A AngloGold Ashanti foi reconhecida em duas categorias do Prêmio Ser Humano 2025, uma das mais importantes premiações do país dedicadas à valorização da gestão de pessoas e do desenvolvimento organizacional. A cerimônia de premiação, realizada no dia 30/10, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, reuniu executivos, gestores e profissionais de diversas áreas para celebrar práticas que inspiram transformação, engajamento e sustentabilidade nas organizações.
Na categoria CFOs que apoiam o RH, Dayse Guelman, vice-presidente de Finanças e Suprimentos da companhia, conquistou o 1º lugar, em reconhecimento ao seu papel de liderança e apoio estratégico às iniciativas de gestão de pessoas, reforçando a integração entre performance financeira e cultura organizacional.
“Fico muito honrada com esse reconhecimento. Para mim, ele reforça algo em que sempre acreditei: finanças e pessoas precisam caminhar juntas para construirmos uma empresa sustentável. Apoiar o RH é criar conexões entre a estratégia financeira e o potencial das pessoas, garantindo que cada decisão de investimento promova tanto o crescimento do negócio quanto o bem-estar dos nossos empregados”, disse a vice-presidente.
A AngloGold Ashanti também foi reconhecida na categoria Excelência Organizacional, conquistando o 2º lugar com o projeto “Transformando Tempo em Qualidade”, que apresenta o case da jornada de quatro dias de trabalho. Implementada de forma pioneira em 2024, a iniciativa introduziu o modelo 4×3 para as equipes do escritório administrativo de Nova Lima e a escala 4×4 nas operações de subsolo. O objetivo foi promover mais qualidade de vida, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e ganhos de produtividade, fortalecendo a cultura de cuidado e inovação que orienta a gestão de pessoas da empresa.
“Essas conquistas reforçam o compromisso da AngloGold Ashanti com uma gestão humana, inovadora e sustentável, que valoriza pessoas e fortalece o propósito da empresa de gerar valor de forma responsável e duradoura”, destacou o vice-presidente de Recursos Humanos, Felipe Fagundes.
Realizado anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Minas Gerais (ABRH-MG), o Prêmio Ser Humano chega à sua nova edição consolidado como o maior reconhecimento à excelência em gestão de pessoas em Minas Gerais.



